Mostra, gatinho! Rodrigo Faro fala sobre programa aos domingos e mostra a barriga de tanquinho




Lançado semana passada nos Estados Unidos, o livro “The Normal Bar” pretende desnudar a vida sexual de casais ao redor do mundo. Baseada em uma pesquisa na internet com 100 mil pessoas de diferentes nacionalidades, a publicação reforça algumas percepções sobre sexo — a de que os casados fantasiam com outras pessoas, por exemplo — e derruba impressões antigas, como a de que mulheres não gostam de pornografia ou que casais com filhos transam muito menos que casais sem filhos.

Também quantifica, de maneira impactante, algumas percepções populares. Como o fato de 45% dos homens ouvidos se sentirem atraídos pelas amigas da mulher. Entre elas, a porcentagem de interessadas nos amigos do marido é menor: 26%.

Escrito pela expert em relacionamentos Chrisanna Northrup e pelos sociólogos Pepper Schwartz e James Witte, o livro é autointitulado como “a mais vasta pesquisa sobre relacionamentos românticos já feita”. Como o título sugere, a obra pretende definir quais são os padrões sexuais e afetivos dos casais dos dias atuais. Para produzir esse painel, foram ouvidos homens e mulheres em países como Canadá, Espanha, Itália, Inglaterra, China, França, Austrália e Filipinas, entre outros.

Como mostra o dado já citado, pessoas casadas fantasiam em fazer sexo com outras pessoas que não o marido ou a esposa. Mas o levantamento mostra que esse desejo vai além das amizades dos parceiros. 90% dos homens admitem que tem desejo por mulheres que conhecem, que podem ser do trabalho ou de outro meio que eles frequentam. Já entre elas, a porcentagem é de 61%.



“A sexualidade é anárquica e o nosso desejo também, não é uma coisa que nós conseguimos controlar. O que podemos conter é nosso comportamento diante disso. Trair é uma escolha”, explica a psicóloga e terapeuta sexual Lana Harari, que não se surpreende com os dados apresentados.

E as pessoas que traíam, por que fizeram essa escolha? O tédio aparece como grande motivo para os homens e também para as mulheres, com 71% e 49%, respectivamente. O segundo lugar também foi o mesmo para ambos os sexos, com as pessoas traindo porque estavam com raiva do parceiro, com a porcentagem de 38% entre as mulheres e de 26% entre os homens.

O livro traz ainda um calhamaço de dados quando se trata das aventuras dos casais em suas camas. Tanto os homens quanto as mulheres gostariam que seus parceiros fossem bem mais ousados na hora sexo. 94% deles tem esse desejo. Já entre elas, a porcentagem é um pouco menor, 78%.

Além da ‘ousadia’, mulheres e homens também querem outras coisas para o sexo ficar melhor com seus parceiros. Para ficarem mais satisfeitas na cama, elas querem preliminares caprichadas (25%), mais romance (20%) e espontaneidade e diversão (19%) de seus namorados e maridos.

A lista de três desejos dos rapazes é um tanto diferente. Os homens querem que suas parceiras aceitem fazer coisas novas (30%) e sejam mais ativas e menos passivas na hora do sexo (22%). Por fim, eles querem que elas façam mais barulho durante a transa (16%).

“The Normal Bar” também indicou as duas posições sexuais favoritas tanto dos homens quanto das mulheres. A posição conhecida como ‘cachorrinho’ ficou em primeiro com 40% e a ‘cavalgada’ em segundo, com 24%.

(IG)

Nicole Bahls participou de uma brincadeira bastante ousada no “Pânico na Band” e chegou a ficar sem nada no palco da atração.
Bahls recebeu o convite de Emílio Surita para participar de uma espécie de remake da “Banheira”, um quadro que era do “Domingo Legal”. Só que ela não estava sozinha, ela entra na banheira com Renata Molinaro e Bolinha. Para poder cumprir a prova, ela tem que colocar um biquini, e ela usa o palco do “Pânico” para se vestir, sem muito pudor.
Surita solicitou um camarim que foi montado no palco para que o público pudesse observar a modelo se trocando. Ela ficou um pouco insegura com a parede branca que deixava à mostra a sua silhueta, mas não hesitou em vestir um minúsculo biquini rosa. E acabou que Bolinha não aceitou participar da prova, ficando então para Bola o desafio de encontrar os sabonetes dentro de uma banheira com as duas gatas de biquini. 
Veja o vídeo:

Não perca também o vídeo da banheira:
E a turma toda no início da brincadeira:

Cantor se apresentou em Parintins nesta quinta, 27.Prestes a se casar com a Mulher Moranguinho, Naldo ganhou carinho ousado de uma fã no palco durante em Parintins, Manaus, no Amazonas, nesta quinta, 27. A moça, que usava um look transparente e penachos na cabeça, dançou e rebolou na frente do cantor. Na plateia, estavam famosos como Romário e David Brazil.
O casamento da Moranguinho e Naldo está marcado para o dia 23 de setembro, em uma casa de festas da Zona Oeste do Rio. A dançarina já escolheu as flores e as lembrancinhas que o casal vai dar para os convidados.

No início da tarde desta quinta-feira (25), os peões foram surpreendidos com a maior punição de A Fazenda 6.

Foram, ao todo, três punições: os confinados terão de ficar uma semana sem pão e também sem leite condensado. Além disso, estão todos proibidos de visitar os integrantes da Equipe Avestruz (Beto Malfacini, Mateus Vedelho e Yudi Tamashiro), no celeiro.


O trio, aliás, foi o responsável pela punição. Após a fazendeira Scheila Carvalho interromper a Festa Egito avisando que a Equipe Avestruz deveria abandonar o local para ir ao celeiro, eles decidiram causar a punição propositadamente como protesto por terem sido excluídos da festa.

A ideia, apoiada pelos outros dois, partiu de Yudi: "Vamos para piscina ou para o ofurô depois da festa e causar punição pra todo mundo? Quem vai ficar bravo é o Marcão, a Scheila e a Denise."

A atitude gerou controvérsia entre os peões. "Depois do que aconteceu ontem, nós vamos votar neles. Não há dúvidas", declarou Marcos Oliver. Scheila Carvalho também desabafou: "O que aconteceu ontem foi imperdoável".

Depois de passar o fim de semana em São Paulo, Caio Castro já está de volta ao Rio de Janeiro. O ator foi clicado na tarde desta terça-feira (23) ao desembarcar no Santos Dumont, região central carioca.
Caio estava acompanhado por um amigo e assim que viu os cliques do paparazzo fez um sinalzinho para o clique.
Com um look bem esportivo, de calça de moletom, tênis, casaco e boné, Caio estava puxando sua mala de rodinhas pela calçada do lado externo do aeroporto.
Caio ainda parou para dar atenção a uma fiscal de trânsito e foi simpático com a fã, que abriu aquele sorrisão de satisfação.
Caio Castro vem fazendo sucesso no horário nobre como o sedutor médico Michel, que nas últimas semanas chegou a aparecer peladão em cena.

Tem gente magoada no SBT com Rosanne Mulholland, a professora Helena de Carrossel.
A atriz deu entrevista para a revista VIP e disse que ser se livrar da personagem que interpretou na novela, pois não quer ficar rotulada eternamente como professora Helena.
Precisa cuspir no prato que acabou de comer e que a fez ficar conhecida?
A eterna professora Helena fez fotos sensuais para a revista com o objetivo de deixar de lado de vez seu público infantil.
Vale lembrar que Helena já fez um filme erótico, no qual se deita com um menino.

Sucesso na TV como a periguete Valdirene, Tatá Werneck entrou para o time das solteiras.


Durante o evento da marca Ariel, realizado nesta quinta (25), a atriz de Amor à Vidarevelou à imprensa que terminou o namoro com o engenheiro Felipe Gutnik.


— Estou morando sozinha no Rio de Janeiro porque terminei o namoro. Estou muito chateada.


Com uma casa para cuidar, Tatá Werneck agora tem que se dividir entre os afazeres da casa e as gravações.


Empolgada com as trapalhadas de Valdirene, a atriz aproveitou para comentar as diferenças entre trabalhar em novela e fazer comédia em stand up comedy.


— Quando estou atuando na novela, não posso mudar o texto, tenho de seguir o cronograma. Mas o texto vem tão completo que não sinto falta de nada.


Musa do Pânico na Band, Sabrina Sato está acostumada com as pegadinhas do programa.

Durante evento da marca Ariel, realizado nesta quinta (25), a morena, que até já foi enterrada viva no programa, comentou a polêmica com o novo integrante do humorístico, Gui Santana. Enganado pela produção, ele beijou um transexual sem saber.

Sabrina minimizou o episódio e não acha que o Pânico passou dos limites.

— Não, gente, isso foi só o que a gente chama de batizado no Pânico. Foi só uma brincadeira. No Dia Dos Namorados, por exemplo, eles invadiram o meu quarto, fizeram uma brincadeira comigo também. Temos que levar na esportiva.

Questionada sobre a reação de Gui Santana, a musa do Pânico confirmou que o humorista não gostou da brincadeira.

— Ele ficou chateado, sim, mas depois aconteceu uma conversa com todo mundo e tudo foi acertado. Ele entendeu que foi só uma brincadeira.